segunda-feira, 24 de maio de 2010

ALARGANDO OS SEUS HORIZONTES - ESCRITÓRIO VIRTUAL


LER OU ESCUTAR ( http://tts.imtranslator.net/Ajnk )

Voce quer ganhar dinheiro?
Comece por ler PAI POBRE, PAI RICO. Nunca se escreveu tão bem a explicação dessa história de como é que se faz para ganhar dinheiro!

Nesse e em muitos outros livros do gênero(que se complementam) voce começa a mudar de cabeça e isso é fundamental. Não adianta viver no mundo sem entender como é o mundo. Pois para se jogar o jogo da vida (financeiramente falando) é necessário entender suas regras. SAIR DA MIOPIA, da falta de visão, da vista estreita, dos antolhos, apreciar o panorama de cima. Pois só ao entender o todo e suas regras é que podemos começar a fazer nossos planos e começar a organizar uma INFRA, uma plataforma de negócios. A plataforma básica de qualquer negócio é um escritório(office), um local de trabalho . Esse cantinho, como muitos já sugeriram, pode até ser a sua mesa da cozinha. Ou uma espaçosa sala num prédio comercial. Sugiro um escritório virtual onlaine. Grátis. Com softwares não instalados no PC.
---------------------------------------------------------------------------------
como os abaixo :

Ou programas instalados no seu PC - Escolha um e baixe grátis:

Ou então simples mas elegante e versáteis bloquinhos de nota (NOTE BOOKS)



desktops online -MY WEB TOPS :
PageFlakes - Goowy(my aol) - WINDOWS LIVE OFFICE - (My)Yahoo - Google - Origo.pt
eyeOS DesktopTwo - Orbit - iGoogle - Netvibes - Start

OS PROGRAMAS ACIMA SUBSTITUEM OU SE CONSTITUEM EM ALTERNATIVAS PARA O PACOTE OFFICE DA MICROSOFT (word,excel, etc)- SE JÁ TEM INSTALADO - ESQUEÇA!


Como máquina usar um NETBOOK ou NOTEBOOK sem fios se possível (mouse wireless - camara, antena e som embutidos) aposente seu antigo e imóvel DESKTOP (PC de Mesa).

obs - O Netbook não tem o incoveniente de não possuir Drive de CD/DVD mas em compensação é bem mais barato.

Voce vai precisar também de uma cadeira giratória ortopédica, suporte para os pés e outros equipamentos para seu conforto e ergonomia, não despreze esse conforto, pois aumentará sua produção e cuidará da sua saúde!

Mas isso tudo é como limpar o terreno onde vai se construir uma casa, ainda não é o alicerce!

A PLATAFORMA (SISTEMA) NÃO É ESSA PARTE MATERIAL DO NEGÓCIO QUE É TER UM LOCAL PARA SE TRABALHAR.

OS NEGÓCIOS GIRAM EM TORNO DE VENDA DE PRODUTOS E SATISFAÇÃO DE CLIENTES, MAS ANTES DISSO É PRECISO VISIBILIDADE DOS SEUS PRODUTOS (vitrine) E TRANSITO DE PESSOAS (rede).

PENSE EM TUDO ISSO!

Nenhum comentário: