quarta-feira, 26 de maio de 2010

EU NÃO QUERO SABER DAS SUAS DICAS!

LEIA OU ESCUTE - (OUVIR ESSE TEXTO) >> http://tts.imtranslator.net/Ajg7

Luiz C.Tollstadius

ATENÇÃO!
10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0...

Bem vindo ao portal quadro negro, seção árvore do dinheiro!Aprenda aqui o passo a passo de como ganhar dinheiro na internet.

Muita gente vem aqui nessa minha página da internet. Mas não querem saber de comprar minhas dicas secretas. Querem só ler os artigos e utilizar algumas das excelentes ferramentas que temos aqui organizadas.

Tudo bem. Não fico chateado com isso. Faz parte do negócio. Mas fico pensando que essa gente pode estar deixando de aprender e usar preciosas dicas só para economizar alguns trocados. Sem dúvida ainda não entende o funcionamento da ALAVANCA INFORMAÇÃO! Estão fazendo mais esforço do que o necessário, desperdiçando tempo de suas vidas. De qualquer forma seja sempre bem vindo por aqui! E fique tranqüilo quanto a ter que pagar alguma coisa no futuro - USE E ABUSE DAS NOSSAS INFORMÇÕES GRÁTIS. Quando quizer compre nossas dicas secretas e aproveite ao máximo!


----------------------------------------------------------------------------------------------

Clicam nos anuncios que se exibem nas páginas com produtos da concorrência e até compram deles mas não compram de mim. Em certo sentido estão me ajudando, mas muito pouco, porque a renda gerada pelos anúncios atualmente é muito baixa, irrisória eu diria.

Nenhum comentário: